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NORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO
 
 
Periodicidade da exibição
Mensal.
 
 
Reserva de local
Sob consulta.
 
 
Compra de espaços
A relação prévia de locais emitida estará sujeita a alterações até a data da confirmação da reserva.
As compras devem ser realizadas através de P.I. (Pedido de Inserção), não sendo aceitas compras efetuadas verbalmente.
 
 
Autorizações
As autorizações (originais) devem ser entregues dentro do prazo. É imprescindível que os dados cadastrais da agência e do anunciante estejam completos e corretos.
 
 
Prazo de pagamento
O pagamento deverá ser feito mediante Ordem de Faturamento, emitida para o término da veiculação.
 
 
Projetos Especiais
Sob consulta do departamento comercial.
 
 
Produção
 
·  Layout
O cliente e/ou a agência são os únicos responsáveis pelo layout do material a ser exibido. A ASR Mídia não se responsabiliza por nenhuma das etapas deste processo.
 
·  Padrão de qualidade
Para que a veiculação seja feita dentro dos padrões técnicos, com a qualidade mínima necessária, a ASR Mídia não aceitará materiais que estejam fora das espeficificações solicitadas .
 
·  Prazo de entrega
O layout deverá ser entregue com 15 (quinze) dias de antecedência para impressão e cumprimento dos prazos.  
Caso o material já esteja impresso, é imprescindível que seja entregue em até 05 (cinco) dias antes do início da exibição.
 
 
Check in / Pós venda
A ASR Mídia responsabiliza-se pelo envio de comprovação via check in fotográfico.
Qualquer fiscalização ou checagem por parte da agência, anunciante e/ou cliente deverá ser feita a partir do 3º dia útil da campanha, objetivando sempre sanar eventuais falhas.
 
 
Armazenamento do material pós veiculação
Após a veiculação, o material fica armazenado na ASR Mídia por até 6 meses, podendo ser reutilizado. Decorrido este prazo, o material é descartado.
 
  
Cancelamentos e/ou alterações
Cancelamentos e/ou alterações de veiculação que forem informados por escrito com antecedência mínima de 30 dias não acarretarão ônus ao anunciante. No caso de comunicação feita com prazo inferior a 15 dias, a programação será faturada sem a incidência de crédito para veiculação posterior.
 
 
Falhas de exibição
Em caso de constatação de falhas de exibição, as mesmas deverão ser comunicadas imediatamente por escrito e acompanhadas de foto comprobatória, dentro do período de veiculação.
A ASR Mídia garante a solução de eventuais problemas relativos à manutenção dos equipamentos em até 24 horas. Reclamações sobre possíveis falhas de exibição por problemas nos equipamentos devem ser feitas durante o período de veiculação da campanha, para que a ASR Mídia possa providenciar a imediata solução.
Se nenhuma comunicação for feita por escrito dentro deste período, a campanha exibida será considerada sem falhas, o que isenta a ASR Mídia de oferecer descontos ou compensações de veiculação.

 



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