Questions? Feedback? powered by Olark live chat software Mídia Aeroportuária - Normas de Comercialização

 

 

NORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO

 
Periodicidade da exibição
Mensal.
 
 
Reserva de local
Sob consulta.
 
 
Compra de espaços
A relação prévia de locais emitida estará sujeita a alterações até a data da confirmação da reserva.
As compras devem ser realizadas através de P.I. (Pedido de Inserção), não sendo aceitas compras efetuadas verbalmente.
 
 
Prazo de pagamento
O pagamento deverá ser feito mediante Ordem de Faturamento, emitida para o término da veiculação.
 
 
Autorizações
As autorizações (originais) devem ser entregues dentro do prazo. É imprescindível que os dados cadastrais da agência e do anunciante estejam completos e corretos.
 
 
Projetos Especiais
Sob consulta do departamento comercial.
 
 
Produção
 
·  Layout
O cliente e/ou a agência são os únicos responsáveis pelo layout do material a ser exibido. A ASR Mídia não se responsabiliza por nenhuma das etapas deste processo. Todos os projetos necessitam de aprovação da INFRAERO.
 
·  Padrão de qualidade
Para que a veiculação seja feita dentro dos padrões técnicos, com a qualidade mínima necessária, a ASR Mídia não aceitará materiais que estejam fora das espeficificações solicitadas .
 
·  Prazo de entrega
O layout deverá ser entregue com 15 (quinze) dias de antecedência para impressão e cumprimento dos prazos.  
Caso o material já esteja impresso, é imprescindível que seja entregue em até 05 (cinco) dias antes do início da exibição.
 
 
Check in/Pós venda
A ASR Mídia responsabiliza-se pelo envio de comprovação via check in fotográfico.
Qualquer fiscalização ou checagem por parte da agência, anunciante e/ou cliente deverá ser feita a partir do 3º dia útil da campanha, objetivando sempre sanar eventuais falhas.
 
 
Armazenamento do material pós veiculação
Após a veiculação, o material fica armazenado na ASR Mídia por até 6 meses, podendo ser reutilizado. Decorrido este prazo, o material é descartado.
 
 
Cancelamentos e/ou alterações
Cancelamentos e/ou alterações de veiculação que forem informados por escrito com antecedência mínima de 30 dias não acarretarão ônus ao anunciante. No caso de comunicação feita com prazo inferior a 15 dias, a programação será faturada sem a incidência de crédito para veiculação posterior.
 
 
Falhas de exibição
Em caso de constatação de falhas de exibição, as mesmas deverão ser comunicadas imediatamente por escrito e acompanhadas de foto comprobatória, dentro do período de veiculação.
A ASR Mídia garante a solução de eventuais problemas relativos à manutenção dos equipamentos em até 24 horas. Reclamações sobre possíveis falhas de exibição por problemas nos equipamentos devem ser feitas durante o período de veiculação da campanha, para que a ASR Mídia possa providenciar a imediata solução.
Se nenhuma comunicação for feita por escrito dentro deste período, a campanha exibida será considerada sem falhas, o que isenta a ASR Mídia de oferecer descontos ou compensações de veiculação.

 



Newsletter
Cadastre-se agora mesmo e receba informações e novidades da ASR Mídia por e-mail. É rápido e fácil!
    Cadastrar