Questions? Feedback? powered by Olark live chat software Mídia Aeroportuária - Especificações Solicitadas

 

MODELO DE FECHAMENTO DE ARQUIVO DIGITAL
 
Em mais um passo rumo à busca da qualidade e agilidade na prestação de serviços aos nossos clientes, desenvolvemos este material visando facilitar o fechamento de arquivo.
Abaixo seguem as especificações técnicas:
 
IMPRESSÃO DIGITAL
 
1.  Softwares
    Os arquivos deverão ser gerados em Corel Draw
 
2.  Padrão de Cores
Todas as imagens deverão estar sempre CMYK ( nunca em RGB ).
Cores da escala Pantone deverão estar convertidas para CMYK, e sua referência  especificada na “print” que acompanha o arquivo.
 
3.  Mídias
Os trabalhos deverão ser encaminhados com um link para que possamos  baixar os arquivos.
 
4.  Dimensões
Para peças com dimensões que tenham uma área igual ou inferior a 10,00 m² (dez metros quadrados), os arquivos deverão ser construídos com 1/5 (um quinto) do seu tamanho final. Nos demais casos deverão ser construídos com 1/10 (um décimo) do seu tamanho final.
 
Exemplos
Peça 1 = 10,00 m X 4,50 m = 45,00 m² -> Arquivo = 100 cm X 45 cm
Peça 2 = 2,00 m X 4,50 m = 9,00 m ² -> Arquivo = 40 cm X 90 cm
 
5.  Fontes
Sempre que for possível, as fontes em uso num arquivo deverão ser convertidas para curvas. Caso contrário, o envio das mesmas junto ao arquivo será imprescindível.
 
6.  Resolução e Extensão dos Arquivos
Todas as imagens a serem impressas deverão estar na resolução de 300 DPI.
Todo texto construído no software PHOTOSHOP deverá estar na resolução mínima de 300 DPI.
 
7.  Objetos e Imagens de Link
Todos os objetos e imagens de link deverão ser, obrigatoriamente, enviados junto com o arquivo.
 
8.  Corel Draw
Os arquivos em Corel Draw, além de estarem em alta resolução (300 DPI), deverão evitar a utilização do PowerClip, pois o arquivo final fica demasiadamente grande e com problemas de preparação/ampliação para impressão.
 
9.  Layout * ou Prova
O envio do layout* ou uma Prova Digital do arquivo final junto de uma referência de cor garantem que suas expectativas sobre o produto final sejam atendidas.

* Layout - o arquivo impresso em papel sulfite por intermédio de uma impressora não profissional. Um layout sem referência de cor tem por objetivo apenas e tão somente a conferência de texto, diagramação e fonte utilizados na confecção do arquivo.

10.  Considerações Finais
Um arquivo conferido em todos os detalhes técnicos resulta em rapidez e uma impressão de acordo com a qualidade desejada.
 
11.  Área de Impressão (Tela Acabada) x Área de Visão
Juntamente com o pedido, deverá ser verificada a medida acabada e de visão de cada placa com a finalidade de se adequar o layout e as especificações.
 
1.  Prova
O envio de uma prova (cromalin ou prelo) garante que suas expectativas sobre o produto final sejam atendidas.
 
Para outros esclarecimentos, entre em contato com um dos nossos especialistas em preparação de imagens para saída digital pelo telefone (11) 2501-4480, de 2ª a 6ª das 08:30 as 18:00h.
 
Para que seu material seja enviado para a produção, é necessário o envio da P.P (Pedido de Produção) para o e-mail:  adm@asrmidia.com.br  , com papel timbrado de sua empresa – com logotipo e rodapé com endereço da sede, assinatura legível do responsável e carimbo com o CNPJ.


Newsletter
Cadastre-se agora mesmo e receba informações e novidades da ASR Mídia por e-mail. É rápido e fácil!
    Cadastrar